Soul Brothers - Guild @horde - VistaWoW
>>>>>>>>>>>>SEJA BEM VINDO<<<<<<<<<<<<

ESTE É O FÓRUM DA GUILD DE WORLD OF WARCRAFT SOUL BROTHERS !!!
ESTAMOS ATUALMENTO COM APPLY ABERTO PARA TODAS AS CLASSES.

SE VOCÊ GOSTA DE FAZER PVE E CLARO NÃO DESPENSA LIMPAR A MÃO EM ALGUNS ALLYS, FAÇA SEU APPLY E VENHA FAZER PARTE DE NOSSA GUILD!

LET'S ROK!
Soul Brothers - Guild @horde - VistaWoW
>>>>>>>>>>>>SEJA BEM VINDO<<<<<<<<<<<<

ESTE É O FÓRUM DA GUILD DE WORLD OF WARCRAFT SOUL BROTHERS !!!
ESTAMOS ATUALMENTO COM APPLY ABERTO PARA TODAS AS CLASSES.

SE VOCÊ GOSTA DE FAZER PVE E CLARO NÃO DESPENSA LIMPAR A MÃO EM ALGUNS ALLYS, FAÇA SEU APPLY E VENHA FAZER PARTE DE NOSSA GUILD!

LET'S ROK!
Soul Brothers - Guild @horde - VistaWoW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Modelo de Apply (Ponhe no Titulo seu nick e class)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/05/2011

Modelo de Apply (Ponhe no Titulo seu nick e class) Empty
MensagemAssunto: Modelo de Apply (Ponhe no Titulo seu nick e class)   Modelo de Apply (Ponhe no Titulo seu nick e class) I_icon_minitimeDom maio 29, 2011 11:47 pm

Utilize o modelo de apply para criar o seu


FAÇA COMO ESTA ABAIXO!!


No corpo do post responda as seguintes perguntas

1º Qual o seu Nome e quantos anos você tem?

Meu nome é Marcelo e tenho 22 anos de idade.

2º Qual nick/classe/spec de seus personagem?

Nick é Ato e é um Druida e a main spec é Healer.

3º Conte qual principal função do seu personagem em uma raid

Minha função básica é recuperar o life da galera, tentar manter todos vivos e aumentar o desempenhos com buffs
dando condições para a raid matar o boss, healer bom é healer vivo.

4º Conte toda sua experiência em jogos MORPG.

Comecei com Ragnarok no Loki criando um Kinight joguei por 4 anos rag fui top server tendo itens full +10 e alguns chars 99 após a fusão de servers fiquei no Odin jogando por umas das maiores guilds que já jogou Ragnarok a ANBU, após o break da guild montei a Soulbrothers pela 2º vez reunindo vários amigos de rag mas logo o game tendenciou a fim e vendi minha ACC partindo para WOW jogando na blizzard criei um Hunter onde joguei a BC, ao final da BC criei um warrior que veio a se tornar meu main char e logo coloquei ele entre os 50 chars do warsong com mais Achievements, joguei 2 anos em uma guild mediana fiz naxx, toc, e ulduar na mesma,
porem com a chegada de ICC fui para a 2º melhor guild do server a Synergie onde fiz icc 25h full faltando apenas matar o Lich King 25 heroic, sem grana no final da exp parei de jogar e por fim acabei parando no server private, e cá estou.

"Testei algumas merdas por ai Allod's , Cabal, RF, Rappels + junta tudo que não da 1"

5° Conte toda sua experiência no WOW

Segue citação na resposta acima, faz 4 anos que jogo wow.


6º Poste uma SS de sua tela em jogo

LINK PARA HOSPEDAR AS IMAGENS

Modelo de Apply (Ponhe no Titulo seu nick e class) Wowscrnshot053111013754.th


7º Quais Addons você usa?

hEALBOT, OMEN THREAT, LOOTFILTER, DBM, RECOUNT, ATLASLOOT.

8º Poste o link do armory de seu personagem.

MEU ARMORY

9º poste 2 SS de seu DPS em raid/DF para avaliação


Modelo de Apply (Ponhe no Titulo seu nick e class) Wowscrnshot061611011325.th


Modelo de Apply (Ponhe no Titulo seu nick e class) Wowscrnshot061611011325.th

10º Poste seu Horário disponível para Raid de Seg a Seg

Jogo normalmente após as 0:00 porem nos dias de folga posso entrar mais cedo o horário de saída é variável depende do que estou fazendo variando entre 3:00 e 5:00.

11º Você conhece alguém da Guild?

Todos fui eu quem os recrutou.

12º Por fim porque gostaria de entrar para a guild? Very Happy Very Happy

Gostaria de entrar pois estou afim de fazer conteúdos de qualidade sem ter que ficar sofrendo em pugs e também conhecer novos wowmaniacs como eu, alem do que a guild parece ter o GL mais gato do jogo : )


PS 1º: Todo apply que não estiver igual, e/ou faltando alguma parte será negativada já sendo assim uma previa analise da sua entrada na guild se você não mandar bem aqui quem dirá na raid.

PS 2º: Na SB é obrigatório o usso dos Addons DBM(ou similar)Raid Call, HealBot(ou similar, para Healers)

PS 3º: Caso você esteja fazendo o apply de seu trabalho e não tenha como postar suas SS, favor falar motivos pela falta de SS

PS 4º: Saiba que nossas Raid são sempre após as 00:00, caso você não possa jogar após esse Horário, favor não fazer ap
ply

Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://soulbrothers.forumeiro.com
 
Modelo de Apply (Ponhe no Titulo seu nick e class)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soul Brothers - Guild @horde - VistaWoW :: Applys/Regras/Liberação :: Applys-
Ir para: